Páginas

sábado, 20 de março de 2010

"Diário” de uma Protética

Retrospectiva

Há tempos tenho pensado em fazer um blog sobre prótese dentária, porém pela famosa “falta de tempo” este sempre foi ficando para depois. Foi então que em dezembro de 2009, incentivada por um funcionário que sabia nada de prótese e muito de computação resolvi montar um blog Evolutti (nome do meu laboratório), péssima idéia, pois o mês de dezembro sempre é um dos meses que mais temos serviços. Resultado: comecei e logo parei por “falta de tempo”. Mais como tudo que começo gosto de terminar aqui estou eu de novo tentando.

Pensei de início fazer um blog com artigos e assuntos pertinentes ao tema, seria um blog educativo, porém chato para a maioria das pessoas. Estava simples com o templante sugerido pelo blog, queria algo mais ousado, então lá fui eu pesquisar na net e aprender a mudar o templante, adicionar gadget, mudar layout, etc., foram noites afins. Resolvi também compartilhar as alegrias e tristeza que acontecem dentro e fora do laboratório numa espécie de “diário” entre aspas porque não garanto que será diário, devido à falta de tempo comum entre todos os protéticos.

1 comentários:

johnny disse...

verdade falta de tempo è nosso maior inimigo

Postar um comentário