Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Pilares de In-Ceram Zircônia WILCOS


Usei e aprovei.

Estes pilares estão disponíveis em três plataformas, com ou sem hexágono interno, para próteses cimentadas e aparafusadas. Os pilares com hexágono são indicados para elementos unitários, e os sem hexágono para suportes de uma prótese parcial fixa. Sobre estes suportes podem ser confeccionadas estruturas cerâmicas livres de metal, garantindo, dessa maneira, uma excelente estética.

Encontradas nos tamanhos:
Estreita ( 3,3 mm )
Regular ( 4.1 mm )
Larga ( 5,0 mm )

Existem três alternativas para a utilização dos pilares cerâmicos In-Ceram Zircônia Wilcos:

1. O pilar cerâmico é preparado como um dente natural sobre um modelo de trabalho e, posteriormente, fixado ao implante com um parafuso de ouro para ajustes finais. Em seguida a restauração é confeccionada para ser cimentada sobre o pilar.

2. A porcelana compatível é aplicada diretamente sobre o pilar cerâmico para se criar o contorno e perfil de emergência e a construção da coroa final. A coroa será, então, retida ao implante, através de um parafuso. Esse procedimento pode ser realizado com pilares pré-fabricados sinterizados.

3. O pilar cerâmico é individualizado por meio de aplicação de cerâmica com a finalidade de formar o perfil de emergência determinando a localização da linha de terminação da coroa e proporcionar, também, a confecção de uma restauração com espessuras adequadas para ser cimentada sobre o pilar.